Participação do Unidos pela Vida no 49º Congresso Científico do HUPE/RJ

Instituto Unidos pela Vida - 17/08/2011 21:30

Entre os dias 22 e 26 de Agosto de 2011 acontecerá no Rio de Janeiro o 49º Congresso Científico do Hospital Universitário Pedro Ernesto, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro.
Para a alegria da Equipe do Unidos pela Vida e, consequentemente, de todas as pessoas de Fibra, teremos uma pessoa nos representando por lá! A Fundadora do Grupo, Verônica Stasiak, portadora de Fibrose Cística com diagnóstico tardio, foi convidada para palestrar no dia 26/08, conforme informações abaixo:
CONFERÊNCIA (12h – 12h50 – Auditório Neurologia – Térreo):
Tema: FICAR ADULTO COM FIBROSE CÍSTICA NO BRASIL: PALAVRAS DA “MENINA DE FIBRA”
Palestrante: Verônica Stasiak – Unidos Pela Vida /Curitiba
Coordenadora: Profª Monica Firmida
Estamos todos muito felizes com o convite e faremos o melhor para honrá-lo! E é com muito orgulho que também informamos a participação do Sr. Bóris Najman, presidente da Associação Carioca de Assistência à Mucoviscidose (ACAMRJ), conforme abaixo:
MESA REDONDA
PARCEIROS DA FC NA REDE DO RIO DE JANEIRO
Coordenador: Profa. Monica Firmida – FCM/UERJ
A atuação da ACAM – Dr. Boris Najman – ACAM/RJ
O tema do 49º Congresso do HUPE será a “Saúde da Criança”. As atuais políticas de saúde voltadas para a criança e o adolescente refletem as mudanças no panorama nacional, como a queda da taxa de mortalidade infantil e a epidemia emergente de obesidade na faixa etária, a despeito da prevalência de antigas morbimortalidadades.)
Fonte: http://www.hupe.uerj.br/congresso/arquivos/programcao_cientifica_temp.pdf

 
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.
 

Fale conosco