1º Bate Papo sobre a Fibrose Cística

Instituto Unidos pela Vida - 31/07/2014 13:32

VAGAS ESGOTADAS!

No dia 18 de Agosto, próxima segunda-feira, o Instituto Unidos pela Vida promove o 1º Bate-Papo sobre a Fibrose Cística no auditório do Nex Coworking, sede da entidade. Com o tema “Genética na Fibrose Cística”, o especialista Dr. Salmo Raskin falará aos participantes sobre a doença que atinge 1 a cada 10 mil nascidos vivos e ainda é sem cura.

O evento é a oportunidade para difundir o conhecimento sobre a patologia e estimular as pessoas a procurarem orientações médicas junto à profissionais da saúde. Além disto, são esperados acadêmicos e profissionais da saúde que poderão agregar conhecimentos técnicos ao seu dia a dia de trabalho.

Os interessados devem enviar um e-mail para contato@unidospelavida.org.br com o assunto “1º Bate-Papo sobre a Fibrose Cística”.  As vagas são limitadas. Sugestão como valor de entrada R$10,00, que será integralmente doado para os projetos do Instituto Unidos pela Vida.

 

Serviço:

1º Bate-Papo sobre a Fibrose Cística

Dia: 18 de Agosto de 2014, das 19h15 às 21h

Local: Nex Coworking – Rua Francisco Rocha, 198 – Batel – Curitiba

Inscrições: http://goo.gl/sem5bo

Promoção: Instituto Unidos pela Vida

Apoio: Nex Coworking www.nexcoworking.com.br
batepapo
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco