3º Corrida do Fogo apoia o Mês Nacional de Conscientização da Fibrose Cística em Curitiba!

Comunicação IUPV - 17/08/2018 12:51

A Corrida do Fogo, realizada pelo Corpo de Bombeiros do Paraná é organizada pela agência Sportion. A prova, que tem a parceria social do Unidos pela Vida, apoiará o Setembro Roxo – o Mês Nacional de Conscientização da Fibrose Cística, causa principal do Instituto.
A prova será realizada no dia 30 de setembro, com largada às 7h do Corpo de Bombeiros da Rua Nunes Machado. São percursos de 5 e 10 quilômetros e as inscrições são abertas tanto para militares quanto para a comunidade.
Parte da renda da corrida será revertida para o Instituto Unidos pela Vida e para a Provopar. Você pode realizar sua inscrição no site do evento www.corridadofogocuritiba.com.br, além de obter informações sobre a retirada dos kits e conhecer os percursos de maneira detalhada.
Para mais informações sobre a 3º Corrida do Fogo de Curitiba, ligue 0800 005 2843 ou escreva para contato@corridadofogocuritiba.com.br.
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco