Ação Beneficente com Restaurantes Madero Burger & Grill e Express no Brasil foi um sucesso!

Instituto Unidos pela Vida - 29/05/2013 17:07

No dia 28/05/13, todos os Restaurantes Madero Burger & Grill e Madero Express do país revertaram 10% do valor de venda do Cheesburger Junior e Clássico para o Instituto Unidos pela Vida.
Foi um dia de reencontrar amigos, amores, familiares, comemorar aniversário, celebrar a vida ou ainda somente sentar-se sozinho à uma das mesas dos Restaurantes Madero para simplesmente deliciar-se ajudando. Ou teria sido uma ajuda deliciosa? 🙂
Foram muitas pessoas pelo país postando fotos, apoiando, e nos ajudando a divulgar a Fibrose Cística!
Neste momento, só nos resta agradecer imensamente o apoio do Madero à nossa causa, em especial à Srta. Giana  Liebel, Gerente de Marketing, e o Sr. Junior Durski por nos ajudarem muito nesta árdua missão de tornar a Fibrose Cística ainda mais conhecida!
Muito obrigada!
Em breve compartilharemos resultados da ação e quais serão as aplicações em projetos. Dúvidas: contato@unidospelavida.org.br

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.
 

Fale conosco