Agenda de Eventos – Agosto e Setembro

Instituto Unidos pela Vida - 05/08/2014 14:38

Caríssimos!
Acompanhem e participem dos nossos eventos em Agosto e Setembro! Informações pelo contato@unidospelavida.org.br
AGOSTO
03 – Palestra da fundadora do Instituto no Encontro Internacional do Programa Germinar, sobre Biografia e Inovação – http://germinarencontro2014.wordpress.com/;
06 – Compartilhando Boas Práticas: Em parceria com a Logos BR e Instituto GRPCOM falaremos sobre a importância do Programa Google Grants para ONGs de Curitiba e Região. Inscrições esgotadas. (http://www.institutogrpcom.org.br/noticia/servicos-e-cidadania-promove-evento-sobre-google-grant-para-ongs)
18 – Bate Papo sobre a Fibrose Cística, com Dr Salmo Raskin na sede do Instituto Unidos pela Vida. Informações e inscrições aqui: https://unidospelavida.org.br/1o-bate-papo-sobre-fibrose-cistica/
25 – Projeto Fibrose Cística nas Universidades, para alunos do curso de Psicologia da Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná, turma da Profª. Ana Lucia Ivatiuk.
27 – Visita ao Instituto Oncoguia em São Paulo para conhecer boas práticas. http://www.oncoguia.org.br/
28 – Evento Beneficente de Famílias Empresárias: Organizado para os clientes da HOFT Transição de Gerações, em SP, no Auditório Tozzini e Freire, contará com a palestra da fundadora do Instituto e terá todo recurso revertido para os projetos do Unidos pela Vida.
29 – Projeto Fibrose Cística nas Universidades, na IV Jornada Científica do Instituto Federal do Paraná, em Curitiba.
SETEMBRO
01 – Início do Mês de Conscientização da Fibrose Cística no Brasil
08 – Dia Mundial da Fibrose Cística
08   Bate Papo com funcionários e colaboradores da Roche, em São Paulo, sobre Fibrose Cística.
10 – Projeto Fibrose Cística nas Universidades, para alunos do curso de Psicologia da Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná, turma da Profª. Ana Lucia Ivatiuk.
13 – Projeto Fibrose Cística nas Universidades, para alunos do Centro Universitário Uniandrade, em Curitiba.
17 – Palestra sobre “Viver com FC” da fundadora do Instituto Unidos pela Vida, Verônica Stasiak Bednarczuk, na Jornada Multidisciplinar de FC em Ribeirão Preto – SP.
27 – 2º Encontro de Familiares, profissionais, cuidadores e pacientes de acromegalia em Guarulhos/SP. A fundadora do Instituto Unidos pela Vida falará sobre Saúde nas Redes Sociais.
 
 

Fale conosco