Agora o Unidos Pela Vida também faz parte do Programa Nota Paraná!

Comunicação IUPV - 28/08/2018 09:57

Agora o Instituto Unidos Pela Vida também faz parte do Programa Nota Paraná!
Isso significa que, a partir de agora, você pode doar suas notas fiscais geradas no estado do Paraná para o Instituto! É muito fácil! Basta seguir os passos abaixo:
=> Importante: Assim que for pagar um serviço / produto, diga que não quer CPF na Nota! Todas as notas que não tiverem CPF poderão ser doadas para nós!
=> Tire uma foto da sua nota (somente daquelas que estão sem CPF ou CNPJ) e nos envie via WhatsApp para o número (41) 99636-9493 ou para o e-mail notaparana@unidospelavida.org.br
=> Você também pode doar sua nota diretamente pelo APLICATIVO do Nota Paraná! Baixe-o na Apple Store ou Google Play, faça o cadastro com seu CPF, clique em DOAÇÕES > Doar Notas > Adicione o CNPJ do Instituto Unidos pela Vida (14.850.355/0001-84). Você pode tanto ler o QR Code com a câmera do seu celular ou digitar a chave de acesso (44 números divididos em grupos com 4 números)!
=> Ou, doe sua nota diretamente no site do Programa! Basta acessar o link www.notaparana.pr.gov.br clicar em Minhas Doações, depois em Doar Notas e finalizar colocando o CNPJ do Unidos Pela Vida 14.850.355/0001-84 e a chave de acesso da nota. O Instituto é da categoria ASSISTÊNCIA SOCIAL / Cidade de Curitiba.
Logo mais, várias urnas estarão espalhadas em diversos estabelecimentos de Curitiba para quem preferir doar a nota física! Fique ligado em nossas redes sociais, divulgue para os amigos e familiares.
Ajude o Unidos Pela Vida doando sua nota fiscal!
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco