Agradecimento – Mês de Divulgação da Fibrose Cística – Set/11

Instituto Unidos pela Vida - 14/09/2011 13:03

Cada dia que passa, eu acredito que existem mais pessoas do bem e de bem no mundo do que o contrário.
São pessoas puras, que ajudam as boas causas, que abraçam boas idéias e, mais do que isto, tornam sonhos realidade.
O mês de setembro será inesquecível. Descobrimos diversos super heróis pelo mundo, que nos ajudaram a salvar vidas, utilizando os super poderes da comunicação para uma mesma missão: divulgar a fibrose cística.
Milhares de pessoas pelo Brasil divulgaram a Fibrose Cística em todos os meios possíveis. Foram reportagens na TV em diferentes canais, regionais e nacionais; matérias em jornais e revistas; milhares de recados em redes sociais; e-mails entre amigos; camisetas; balões; folders…
Todos os super heróis se uniram por muitas vidas de fibra!!! E quando super heróis se unem, não há vilão que possa destruir esta força.
Gostaríamos de agradecer, em nome das pessoas de fibra do Brasil, por toda ajuda recebida neste mês.
Fica o convite para continuar a divulgação, independente do mês e do público. Saber o que se tem pode mudar tudo e conhecer é um excelente remédio. 😉

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.
 

Fale conosco