Ajude-nos a ajudar!

Instituto Unidos pela Vida - 21/03/2012 11:22

Fundado em 2009 como um grupo informal de amigos, familiares e portadores da Fibrose Cística, e oficializado como Organização Não Governamental em 2011, o Instituto tem como principal objetivo divulgar os sintomas da Fibrose Cística, contribuindo para a busca de diagnóstico precoce e tratamento adequado, melhorando a qualidade de vida dos pacientes e familiares.

Para isso contamos com doações que são revertidas em projetos de divulgação, além da manutenção da estrutura básica de funcionamento do instituto.

Com a parceria com o PagSeguro, doar fica mais fácil e seguro.

O PagSeguro é um intermediador de pagamentos virtuais. Nele você tem as opções de pagamento através de Boleto, Débito e Cartão de Crédito, ou seja, é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem faz o pagamento na web.

O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em transações online.

PagSeguro torna sua operação fácil e segura. Pode confiar!

 

 
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.
 

Fale conosco