Equipe de Fibra: Atleta Alan Philippsen fará palestra na ACAM-RJ antes de embarcar para os Jogos Mundiais para Transplantados

Comunicação IUPV - 06/08/2019 15:31

Entre os dias 17 e 24 de agosto de 2019, o atleta da Equipe de Fibra, Alan Philippsen, integrará o Time Brasil para Atletas Transplantados e representará o nosso país nos Jogos Mundiais para Transplantados em Newcastle, na Inglaterra. Mas antes de embarcar para a competição, nosso atleta de fibra fará uma palestra durante uma Assembleia da Associação Carioca de Assistência à Mucoviscidose (ACAM-RJ)
O evento será realizado no dia 10 de agosto de 2019, a partir das 14h, no auditório do Instituto Fernandes Figueira. O endereço do Instituto é Avenida Rui Barbosa, 716, Flamengo, Rio de Janeiro. Todos que tiverem interesse em acompanhar a fala do nosso campeão serão bem-vindos na palestra.
De acordo com o presidente da ACAM-RJ e coordenador da Equipe de Fibra, Cristiano Silveira, o evento é uma oportunidade para que o Alan conte um pouco da sua história desde o diagnóstico da Fibrose Cística até o transplante e a conquista de medalhas em competições internacionais.
“Durante nossas assembleias sempre tratamos de vários assuntos e realizamos uma palestra principal. Desta vez, o Alan é o nosso convidado e vai transmitir toda sua história de superação e conquistas, inspirando pessoas com Fibrose Cística, familiares e todos que estiverem presente. Além disso, vamos transmitir boas energias para que ele faça o seu melhor durante o Mundial. Estamos na torcida”, ressaltou Cristiano.
Serviço:
Evento: Palestra com o atleta da Equipe de Fibra Alan Philippsen
Data: 10/08/2019
Horário: 14h
Local: Auditório do Instituto Fernandes Figueira | Avenida Rui Barbosa, 716, Flamengo, Rio de Janeiro/RJ
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco