Confira o Relatório Final do projeto dos IX Jogos Latino-americanos para Transplantados

Comunicação IUPV - 14/11/2018 11:59

Entre 30 de outubro e 4 de novembro de 2018, a Equipe de Fibra integrou o Time Brasil de Atletas Transplantados nos IX Jogos Latino-americanos para Transplantados em Salta, na Argentina.
O resultado foi incrível! Além de muita integração, conscientização sobre a doação de órgãos e superação dos atletas, também trouxemos medalhas pra casa! O Alan ganhou duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze. A Andressa também subiu no pódio e ganhou uma medalha de prata e uma de bronze nos jogos.
O Relatório Final desse lindo projeto já está disponível em nosso site. Basta clicar aqui para conferir! Gostaríamos de agradecer todos que torceram por nós, pelos nossos atletas e apoiaram esse projeto, em especial aos patrocinadores QualyPrint Embalagens e Sementes Jotabasso, que nos ajudaram a fazer esse projeto acontecer. Muito obrigada!
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco