Participe do VII Congresso Brasileiro de Fibrose Cística, em maio de 2019!

Comunicação IUPV - 26/11/2018 11:11

O VII Congresso Brasileiro de Fibrose Cística, maior evento científico do Brasil sobre o tema, será realizado em Campinas, São Paulo, entre os dias 01 e 04 de maio de 2019. O evento acontecerá no Expo Dom Pedro e é uma excelente oportunidade para ampliação e consolidação dos seus conhecimentos sobre a Fibrose Cística.
Voltado para médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, enfermeiros, assistentes sociais, farmacêuticos, psicólogos, bioquímicos, educadores físicos e demais profissionais da saúde, o VII Congresso Brasileiro de Fibrose Cística também visa a integração entre os profissionais que atuam em diversas realidades que compõem o universo da doença.

Acesse o site do evento!
Clique aqui e acesse o site do Congresso! Lá você encontrará todas as informações necessárias sobre inscrição no evento, submissão de trabalhos científicos, local das atividades, programação e muito mais! Você também pode ficar atualizado sobre todas as informações do Congresso seguindo a página do evento no Facebook. Basta clicar aqui e deixar a sua curtida!
Faça a sua inscrição!
Realizar sua inscrição para o VII Congresso Brasileiro de Fibrose Cística é muito fácil! Basta acessar o link www.fibrosecistica2019.com.br/inscricoes e clicar no botão “Faça sua inscrição agora mesmo”. Neste espaço do site você poderá acessar informações sobre as taxas para inscrição, instruções de pagamento e, claro, à ficha de inscrição para o evento. A primeira data de inscrição com desconto termina em 14 de dezembro, então não perca mais tempo e faça a sua agora mesmo!
Cursos
Os participantes que estiverem inscritos no Congresso e com a taxa de inscrição paga também podem se inscrever nos cursos realizados no evento. Basta acessar a área restrita do site usando seu login e senha. Depois, é só clicar no menu “Restrito > Inscrição em Cursos”, selecionar o curso desejado e preencher todas as informações adicionais.
Para quem quiser participar apenas dos cursos do Congresso, basta preencher a ficha de inscrição, selecionar a opção “Somente Curso” e fazer o pagamento até a data limite.
A programação preliminar dos cursos pré-congresso já está disponível! Clique aqui e acesse o arquivo com a descrição dos cursos, os temas que serão abordados e seus respectivos coordenadores.
3º Encontro Nacional de Desenvolvimento de Associações
Na programação, também acontecerá o 3º Encontro de Associações, anualmente promovido pelo Instituto Unidos pela Vida, para os presidentes e profissionais que atuam nas associações de FC do Brasil. Este evento acontecerá dia 01/05/19, e é fechado para os presidentes e profissionais que atuam em associações.
Trabalhos Científicos
No site do VII Congresso Brasileiro de Fibrose Cística já estão disponíveis as orientações sobre a submissão de trabalhos científicos para o evento. Basta clicar aqui para ter acesso à todas as informações necessárias e realizar a inscrição do seu trabalho no Congresso. Mas fique atento! A data limite para envio dos resumos é 13 de janeiro de 2019 e a divulgação do resultado da avaliação será feita em 12 março de 2019.
As vagas para o VII Congresso Brasileiro de Fibrose Cística são limitadas! Por isso acesse o site agora mesmo e realize sua inscrição! Esperamos você em Campinas!
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco