Participe da Roda de Conversa online sobre o filme A Cinco Passos de Você

Comunicação IUPV - 29/04/2019 13:53

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em parceria com o VII Congresso Brasileiro de Fibrose Cística e apoio do Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, realizará no dia 03 de maio de 2019 (sexta-feira) a atividade online Roda de Conversa sobre o filme “A Cinco Passos de Você”.
A atividade terá início às 9h e todos os interessados deverão acessar o link http://www.fibrosecistica2019.com.br/programacao/atividade_online.php#topo para participar. Nesse endereço, um link estará disponível na sexta-feira para encaminhar os usuários à transmissão.
Importante: recomenda-se que todos os interessados no evento leiam o livro ou assistam ao filme A Cinco Passos de Você para participar da transmissão.
Contamos com a participação de vocês! Em caso de dúvidas ou informações, entre em contato conosco pelo e-mail kamila@unidospelavida.org.br ou pelo WhatsApp (41) 99636-9493.
Serviço:
Data: 03/05/2019
Horário: 9h às 10h30
Link de acesso: http://www.fibrosecistica2019.com.br/programacao/atividade_online.php#topo
Organização: Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e VII Congresso Brasileiro de Fibrose Cística
Apoio: Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco