Super Fibra marca presença na 10º Copa Amigos de Tênis e Pádel

Comunicação IUPV - 15/10/2018 11:21

Entre os dias 11 e 14 de outubro foi realizada a 10º Copa Amigos de Tênis e Pádel no Santa Mônica Clube de Campo. O evento foi promovido pelo Instituto Amigos e contou com a organização da Federação Paranaense de Tênis e do Curitiba Pádel.
O grande objetivo da atividade foi mobilizar atletas e patrocinadores para causas sociais, além de promover a saúde e o bem-estar dos participantes do evento, incentivando a prática regular do tênis e também do pádel. Por conta da chuva na região, a competição de pádel foi transferida para este sábado (20), no Curitiba Pádel!
Todo o valor arrecadado com o evento será revertido ao Unidos Pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, ao Hospital Pequeno Príncipe, ao Instituto Ícaro e à Associação Paranaense de Hemofílicos.
Para fortalecer ainda mais essa parceria, o Super Fibra, mascote do Unidos Pela Vida, esteve presente na Copa Amigos Kids, no dia 13 de outubro, e também nas premiações da competição adulta, entregando os troféus aos vencedores em 14 de outubro. Nosso mascote tirou foto e brincou com as crianças, além de entregar materiais informativos para os pais e participantes que estiveram no evento.
Copa Amigos Kids
A Copa Amigos Kids teve uma participação especial este ano. Além de brincar de tênis e iniciar o contato com o esporte com a ajuda de pais e professores, as crianças participaram de uma palestra com Marcus Vinicius Jaszczerski.
Marcus é um tenista que superou várias barreiras durante a vida. O paranaense nasceu com problemas nas mãos, mas isso não lhe impediu de praticar seu amor pelo tênis. Atuando também como palestrante, ele leva a sua história de luta para todo o Brasil e, durante a palestra, transmitiu uma mensagem de superação e persistência para todos que participaram da atividade.
Recorde de arrecadação!
De acordo com um dos organizadores do evento, Fabio Kamada, este ano a Copa Amigo de Tênis e Pádel bateu o recorde de arrecadação! O Unidos Pela Vida agradece ao Instituto Amigos pela parceria e à todos os participantes e patrocinadores do evento por acreditarem em nosso trabalho. Vocês fazem toda a diferença!
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco