Depoimento de Fibra: Julia, uma menina de Fibra!

Instituto Unidos pela Vida - 16/08/2016 00:47

 

Pequena Julia, quando nasceu!

Pequena Julia, quando nasceu!


“Em 9 de maio de 2010, num domingo de dia das mães, recebi o melhor presente da minha vida, minha filha Júlia! Ela nasceu com 42 cm e 2,410 kg. Era a pessoinha mais linda do mundo. Aos poucos fomos percebemos (meu marido e eu) que ela tinha o suor muito salgado, e que suas fezes tinham um cheiro muito forte, e sempre que ela se alimentava vomitava.
Foi neste mesmo momento que recebi a ligação da APAE, onde uma pessoa falou que o exame do pezinho de minha filha tinha dado uma alteração.
Naquele momento fui as lágrimas, não tinha mais chão. O medo de perder minha filha foi muito grande (achei que ela tinha uma doença e que não iria viver muito). Começamos a lutar, fomos fazer outro teste do pezinho e o teste de suor, até chegarmos a Santa Casa, para a sua primeira consulta com Dr.  Neiva.
Fui ouvindo tudo sobre a doença, inclusive que haviam crianças que não conseguiam se quer chegar a 1 ano de vida, enquanto isso o meu coração se partia a cada coisa que era dita. Eu pensava “meu Deus minha primeira filha, por qual motivo o Senhor fez isso comigo? Um ser tão pequeno, e que tomou conta de todo meu coração”, chorei muito, mas muito mesmo!
Depois, porém, levantei a cabeça e pensei em minha filha, que precisava de mim, comecei então todo o tratamento dela, com enzimas, inalações, entre outros medicamentos.
Julia, agora com 6 anos de idade!

Julia, agora com 6 anos de idade!


Hoje, posso falar que tenho um milagre dentro de minha casa e que esse milagre se chama Julia.
Minha filha esta com 6 anos, 1m e 22 cm, e 25 kg, continuamos com todos os tratamentos, e ela vive muito bem, graças a Deus!
E é olhando para ela que  sempre  vejo a motivação para continuar sempre!”
Nathalia Rodrigues, mamãe da Julia!

Fale conosco