Depoimento | Mãe Darlene Venturi

Instituto Unidos pela Vida - 06/06/2014 17:55

Darlene e Gabriel“Confesso a vocês que fiquei com dó… uma dó de ver eles fazerem o teste do pezinho no Gabriel. Mas quando você pensa o benefício que ele trouxe, você releva. Pois graças ao teste do pezinho conseguimos descobrir o que ele tinha e já começar com a prevenção. Infelizmente mesmo hoje muitas pessoas não tem noção sobre a importância do Teste do Pezinho.

Ver o sorriso no Gabriel é como um sol bonito nas colinas escuras que um dia foi meus dias. Pois antes de você, antes de tudo isso acontecer as coisas não eram tão belas. E agora, impossível não agradecer por Deus me presentear com algo que vai além do meu querer. O Gabriel torna todo sacrífico verdadeiramente bom. Para mim como mãe o Teste do Pezinho significa VIDA”.

Depoimento enviado para a equipe do Instituto Unidos pela Vida por e-mail por Darlene Sardagna Venturi. Este relato tem cunho informativo. Não pretende, em momento algum, substituir ou inferir em quaisquer condutas médicas. Em caso de dúvidas, consulte sua equipe multidisciplinar.

Fale conosco