Dia do Hamburger nos Restaurantes Madero do Brasil ajudará Instituto Unidos pela Vida

Instituto Unidos pela Vida - 24/05/2013 14:09

divulgacao
É com muita alegria que apresentamos mais uma grande parceria para divulgação da Fibrose Cística no Brasil! No próximo dia 28 de Maio é comemorado o Dia Mundial do Hamburger. E, nada melhor do que celebrar este dia com um delicioso Cheeseburger Madero Junior ou Cheeseburger Madero Clássico, nos Restaurantes Madero de Curitiba, São José do Pinhais, Londrina, Maringá, Goiânia, Joinville e Balneário Camboriú. Todos os Restaurantes Madero Burger & Grill e Madero Express do Brasil irão participar do evento, ajudando o Instituto Unidos pela Vida!
Confira abaixo a divulgação oficial do Madero!
Dia do Hamburger nos Restaurantes Madero

No dia 28 de maio, Dia do Mundial do Hamburger, você comemora a data saboreando o Cheeseburger Madero Junior ou Clássico, em todos os Restaurantes Madero Burger & Grill e Madero Express e ajuda uma instituição sem fins lucrativos. Participam da ação todos os Restaurantes Madero de Curitiba, São José do Pinhais, Londrina, Maringá, Goiânia, Joinville e Balneário Camboriú.     

cheese
Na data, todos os Cheeseburgers Madero Junior e Madero Clássico, do delicioso pão crocante, terão 10% do valor de venda revertido para a ONG Unidos pela Vida. A ONG tem abrangência nacional na divulgação de informações para o diagnóstico e tratamento da fibrose cística – doença detectada, entre outros, pelo chamado teste do pezinho. A Fibrose Cística é genética e ainda sem cura, causa alterações nas glândulas do organismo, comprometendo o bom funcionamento de alguns órgãos. Quanto antes identificada e tratada, melhor para a saúde do paciente.  Escolhendo fazer uma refeição saudável no Madero você cuida da sua saúde e, no dia 28 de maio, ainda contribui para a qualidade de vida de outras pessoas. 
Conheça o trabalho da ONG Unidos pela Vida:       
Site: www.unidospelavida.org.br
Twitter: www.twitter.com/unidospelavida
Facebook: www.facebook.com/unidospelavida        
E-mail: contato@unidospelavida.org.br
Fonte: http://restaurantemadero.com.br/maderoburger/?p=1774
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.
 

Fale conosco