Diretora do Instituto Unidos pela Vida recebe cheque do Madero arrecadado no Dia Mundial do Hamburger

Instituto Unidos pela Vida - 06/06/2013 20:21

A diretora da ONG Unidos pela Vida, Verônica Stasiak, recebeu o cheque das mãos de Antonio Carlos Senchechen, gestor do Madero Palladium o restaurante que mais vendeu cheeseburgers no dia da ação.

A diretora da ONG Unidos pela Vida, Verônica Stasiak, recebeu o cheque das mãos de Antonio Carlos Senchechen, gestor do Madero Palladium o restaurante que mais vendeu cheeseburgers no dia da ação.


Dia 06 de junho comemora-se o Dia Nacional do Teste do Pezinho. A data foi criada pelo governo federal para destacar a importância do exame, que deve ser feito nas primeiras 48hs de vida do bebê e previne diversas doenças.
O Restaurante Madero comemorou a data realizando a entrega do cheque do valor arrecado com a ação do Dia do Hamburger. A ação reverteu 10% do valor do Cheeseburger Madero Junior e Clássico vendidos no dia 28 de maio, em todos os Restaurantes Madero, para a ONG Unidos pela Vida. A ONG é especializada em divulgar a Fibrose Cística, contribuindo para a busca de diagnóstico e tratamento, sendo a FC uma das doenças detectadas através do Teste do Pezinho.
A diretora geral da ONG Unidos pela Vida, Verônica Del Gragnano Stasiak, recebeu o cheque no valor de R$5.200,00 das mãos de Antonio Carlos Senchechen, gestor do Madero Palladium o restaurante que mais vendeu cheeseburgers no dia da ação.
A Fibrose Cística é genética e ainda sem cura, causa alterações nas glândulas do organismo, comprometendo o bom funcionamento de alguns órgãos. Quanto antes identificada e tratada, melhor para a saúde do paciente.  

Nota do Instituto Unidos pela Vida:

O Instituto Unidos pela Vida agradece imensamente toda equipe Madero pela parceria, apoio e confiança! Agradecemos também à todas as pessoas que compareceram aos Restaurantes Madero de todo Brasil no dia 28 de Maio de 2013, unindo-se à esta grande corrente do bem em prol da divulgação da Fibrose Cística! O recurso arrecadado será depositado na conta do Instituto no final de Junho, e será destinado para os projetos de divulgação da Fibrose Cística.
A forma exata de aplicação do mesmo será definida juntamente com a Diretoria & Conselheiros do Instituto Unidos pela Vida, em nossa reunião de planejamento estratégico que acontecerá nos dias 13 e 14 de Julho, em Curitiba. O relatório de transparência ficará disponível à todos, e poderá ser solicitado pelo e-mail contato@unidospelavida.org.br
(Fonte: http://restaurantemadero.com.br/maderoburger/?p=1837)
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.
 

Fale conosco