Conte sua história para nós!

Instituto Unidos pela Vida - 18/01/2012 15:17

Existe uma frase muito linda que diz Quem melhor do que aquele que sentiu em carne própria uma ferida, pode curar suavemente a mesma ferida  no outro (Thomas Jefferson).
Ela traduz muito bem a nossa seção de “Depoimentos”, aqui do portal do Instituto Unidos pela Vida. São pacientes, familiares, amigos, pessoas de fibra do Brasil e do Mundo que optaram por compartilhar suas experiências com outras pessoas de fibra, como forma de minimizar sofrimentos, dividir angustias, somar alegria e multiplicar esperanças.
Você já conhece os depoimentos? Não? Clique aqui e leia os belos textos que temos lá.
E você, quer participar? Envie sua história para contato@unidospelavida.org.br e uma foto se quiser, que postaremos aqui. Já recebemos inúmeros e-mails de pessoas que leram estes depoimentos e sentiram-se fortalecidas para enfrentar as adversidades. Pessoas que emocionam com suas histórias e se emocionaram com outras.
Conte para nós como foi seu diagnóstico (ou do seu filho, etc), como é sua vida com FC, suas atividades, seu tratamento, suas vitórias e conquistas. Divida suas alegrias conosco!
Esperamos ansiosos sua história!
Um grande abraço,
Equipe do Instituto Unidos pela Vida
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.
 

Fale conosco