Gustavo Borges grava vídeo para o Instituto Unidos Pela Vida

Instituto Unidos pela Vida - 17/03/2016 14:34

imageA vida é feita de desafios. Não adianta querer fugir, uma hora ou outra você vai precisar encarar alguma dificuldade. Nesses momentos, é possível ter duas posturas: enxergar-se como uma vítima ou como um protagonista.
Uma forma muito interessante de se preparar para todos esses desafios é através dos esportes. Eles te deixam mais focado, aumentam a sua resiliência e a sua autoestima. E não somos nós do Instituto Unidos Pela Vida que estamos falando isso, não! Quem acredita nessa teoria é ninguém menos que o Gustavo Borges!
Gustavo Borges é um dos maiores nomes da natação mundial. Com quatro medalhas olímpicas e 19 pan-americanas, o nadador é exemplo de motivação e foco dentro e fora das piscinas.
6dc9f18e-6262-435b-8ac1-30f2d462b35ePor intermédio da Roche, companhia suíça que fabrica produtos farmacêuticos e que é nossa parceira, O Gustavo Borges criou um vídeo especialmente para o Instituto Unidos Pela Vida, falando sobre a importância da atividade física e de nunca desistirmos de nossos sonhos. Além disto, os funcionários da Roche participaram da campanha “Doe Seu Fôlego para Quem Precisa”, e participaram da prova “Fuga das Ilhas”, uma travessia de mais de 1 km em alto mar!
2184648b-1366-4949-a35e-b30dcb37e7d0Agradecemos a parceria e a confiança do Time Roche, dos treinadores, da Academia Gustavo Borges e do Medalhista Gustavo Borges! Vocês doaram fôlego importante para a nossa crença de que a Fibrose Cística é parte do que somos, e não o limite do que podemos ser!
Confira o vídeo dele abaixo!

 
 

Fale conosco