Histórias Inspiradoras | Mike, paciente com Fibrose Cística, escala o ponto mais elevado do Reino Unido

Instituto Unidos pela Vida - 03/07/2013 11:30

Mike“Eu realmente pensei que não viveria meu aniversário de 26 anos. Mas tive uma incrível recuperação e, desde então, não olhei mais para trás!”
Mike recebeu um transplante que salvou sua vida e hoje está escalando o Ben Navis, ponto mais elevado do Reino Unido, para arrecadar dinheiro para o Cystic Fibrosis Trust.
Desde pequeno, Mike teve dificuldades para aproveitar coisas que as pessoas quase não dão valor, principalmente durante sua adolescência. Quando seus amigos saiam e faziam coisas comuns, Mike descobria que era cada vez mais difícil tentar acompanhá-los.
Nos seus vinte e poucos anos, a saúde de Mike piorou, e ele precisou de um transplante duplo de pulmão. Quando foi chamado para a cirurgia, Mike ouviu que tinha apenas algumas semanas de vida. Desde então, ele não olhou mais para trás.
Enquanto muitos ficam muito debilitados durante a recuperação, Mike aprendeu web design sozinho, e é agora Chefe de Desenvolvimento na Saatchi and Saatchi.
Em 2012 Mike correu a Maratona de Londres, e agora está se preparando para enfrentar o Ben Nevis (ponto mais elevado do Reino Unido*), para levantar fundos vitais para o Cystic Fibrosis Trust. Ele até inspirou dois colegas a se unirem a ele no seu mais recente desafio.
*Notas da tradutora.
Fonte: https://cysticfibrosis.org.gg/mikes-story/ . Acesso em 27/06/2013.
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco