Instituto Unidos pela Vida em parceria com o GRPCOM e Logos BR promovem evento sobre Google Grants para ONGs em Curitiba

Instituto Unidos pela Vida - 24/07/2014 16:23

O Instituto Unidos pela Vida tem como prática social o compartilhamento com outras organizações os seus aprendizados, visando contribuir com a corrente colaborativa de crescimento.

No próximo dia 06 de agosto de 2014, quarta-feira, a partir das 19h, em parceria com a Logos BR e o Instituto GRPCom, será realizado um evento voltado à outras ONGs sobre o Google Grants – uma ferramenta para organizações sociais do maior buscador da web que pode ser usada de forma gratuita por instituições do terceiro setor para aumentar a visibilidade na rede.

Desde janeiro de 2014 o Instituto Unidos pela Vida dispõe de um voucher mensal junto ao Google para criar seus anúncios. “Eles são fundamentais para o nosso trabalho, já que familiares e pessoas com Fibrose Cística recorrem à internet na busca de mais informações sobre a doença, seus sintomas e locais para tratamento”, explica Verônica Stasiak Bednarczuk, diretora geral do Instituto Unidos pela Vida.

O evento, que é gratuito, tem vagas são limitadas e contará com a partipação de Érica Marques, da empresa Logos BR, especialista em web marketing e grande parceira do Instituto.

Inscrições: http://institutorpc.polldaddy.com/s/googlegrant20140806

E-MKT Google Grant(1)

Fale conosco