Instituto Unidos Pela Vida ganhará plano de comunicação

Instituto Unidos pela Vida - 16/10/2014 15:03

O Serviços e Cidadania, do Instituto GRPCOM, realizou em setembro uma reunião no Laboratório de Comunicação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR, em Curitiba, para iniciar a parceria entre a universidade e o Instituto Unidos Pela Vida.

Alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas da instituição de ensino ficarão responsáveis pelo desenvolvimento de um plano de comunicação para a organização social. No encontro, a diretora geral da Instituto Unidos Pela Vida, Verônica Stasiak Bednarczuk, apresentou aos voluntários o trabalho que a instituição desenvolve e explicou como é a rotina de uma pessoa com fibrose cística.

Os alunos e os professores aproveitaram para coletar informações sobre a instituição e conhecer mais a fundo as características da ONG, para criarem o briefing inicial.

unidospelavida e PUC1

Fonte: Instituto GRPCOM

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco