Instituto Unidos pela Vida participa de encontro de blogueiros de saúde em SP

Instituto Unidos pela Vida - 11/06/2013 13:41

Cerca de 280 pessoas reuniram-se no dia 08 de Junho na Câmara de Vereadores de São Paulo para participar do I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde.
As palestras do evento abordaram temas como Tecnologias em Saúde, Informação de Qualidade na Web, “Dr Google”, Google Grants e Saúde nas Redes Sociais, com o Ministério da Saúde.
A Diretora e Fundadora do Instituto Unidos pela Vida, Verônica Stasiak, palestrou na mesa de Ativismos nas Redes Sociais, compartilhando a história da fundação do Instituto Unidos pela Vida e alguns resultados das nossas ações de divulgação da Fibrose Cística.
Dentre as apresentações, foi possível perceber a força e o poder que uma ação em rede social pode ter, à exemplo do grupo de Artrite Reumatóide “EncontrAR”, que realizou “Twittaços” chamados de “TwittAR” para o Ministério da Saúde, e obteve bons resultados.
Em breve os vídeos das palestras estarão disponíveis na internet, e compartilharemos por aqui.
Site Blogueiros da Saúde: http://www.blogueirosdasaude.org.br

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.
 

Fale conosco