Instituto Unidos pela Vida participa do Evento Ideia Social

Instituto Unidos pela Vida - 27/03/2014 11:57

559006_683121981752074_1362733139_n
No dia 26 de março, a AIESEC, uma organização gerida por jovens universitários e recém-graduados, em parceria com o Instituto GRPCom, promoveu em Curitiba o evento Ideia Social, reunindo organizações não governamentais de Curitiba e região metropolitana.

O evento Ideia Social caracteriza-se por promover um ambiente propício a troca de experiências e o aprimoramento da gestão de ONGs, através do compartilhamento de informações entre as organizações, palestras com gestores da área e capacitação para seus membros.
O objetivo é fortalecer o terceiro setor em Curitiba, construindo uma rede de conhecimento que possa servir como suporte para resolução de problemas e troca de idéias.

A diretora do Instituto Unidos pela Vida, Verônica Stasiak Oliveira, foi mediadora na mesa de Planejamento Estratégico, fomentando a discussão acerca do assunto com as ONGs participantes.
Eventos como estes são de grande valia para nós pois, além de todo conhecimento adquirido, é possível conhecer novas realidades, novas ongs, estabelecer parcerias e, não menos importante, divulgar a Fibrose Cística! 🙂
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.
 
 

Fale conosco