Instituto Unidos pela Vida recebe a 4ª edição do Selo ODM

Instituto Unidos pela Vida - 06/06/2014 19:11

Selo_ODMO Instituto Unidos pela Vida, que trabalha pela divulgação e conscientização da Fibrose Cística no Brasil, foi uma das 148 instituições paranaenses que receberam a 4ª edição do Selo Objetivos do Desenvolvimento do Milênio, uma iniciativa do Movimento Nós Podemos Paraná e Sesi PR, no dia 04 de junho.

O evento aconteceu no auditório Mario de Mari, no Campus da Indústria em Curitiba – PR e reuniu 400 pessoas. Na cerimônia de entrega participaram, além das entidades e empresas, o representante do Programa Pnud das Nações Unidas, Jorce Chediek, o presidente da Federação das Industrias do Paraná, Edson Campagnolo, o superintendente do Sesi no Paraná, José Antônio Fares, Vice-Governador do Paraná, Flávio Arns, secretários estaduais e municipais e o presidente da Câmara Municipal, Paulo Salamuni.

“Nossa maior riqueza é o ser humano. Cada projeto aqui certificado comprova como temos trabalhado na construção de um mundo melhor, com seres humanos mais valorizados”, disse Flávio Arns.

Para Verônica Stasiak Bednarczuk, diretora-geral do Instituto Unidos pela Vida, o sentimento é de alegria. “Pelo 3º ano consecutivo fomos agraciados com o Selo ODM. É um reconhecimento de todo o trabalho que o Instituto Unidos pela Vida realiza, contribuindo para dois grandes objetivos do milênio, como a redução da mortalidade infantil”.

EntregaSelo_ODM

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.
 

Fale conosco