Instituto Unidos Pela Vida terá 1% da renda do livro “Ossatura Poética”

Instituto Unidos pela Vida - 13/05/2014 15:25

No dia 30 de maio a partir das 19h, a escritora Tais Martins lançará o livro Ossatura Poética pela Editora Juruá, no Palacete dos Leões em Curitiba-PR. O Instituto Unidos pela Vida, que atua na divulgação da Fibrose Cística no Brasil, receberá 1% do valor arrecadado no dia com a venda do livro. Segundo a autora, a obra é um conjugado de escritos emocionados sobre as cores que a vida edita na carne e que os ossos suportam segundo a sua tarefa orgânica.

Para a diretora geral do Instituto, Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira, mais importante do que o repasse em espécie é a divulgação da fibrose cística ao maior número de pessoas. “O valor arrecadado será revertido para os projetos do Instituto e serão prestados conta em nossos relatórios. Só que, para nossa sorte, Tais foi além e abraçou a nossa causa! Ela irá divulgar a FC de várias maneiras, por onde a literatura e suas redes permitirem!”, afirma.

A poetisa conheceu o Instituto por indicação do Hospital Pequeno Príncipe e ficou encantada com a qualidade do trabalho realizado. “Sei que meu esforço é pequeno diante da necessidade, mas convoco um abraço pela causa. Afinal de nada servirá ser feliz se não formos capazes de partilhar os nossos momentos de felicidade com outras almas”, finaliza Tais.

Confirme sua presença no evento oficial: https://www.facebook.com/events/465523493578432/

Serviço:

Lançamento do livro “Ossatura Poética” da poetisa Tais Martins

Repasse de 1% do valor arrecadado com a venda do livro no dia para o Instituto Unidos pela Vida – divulgação da Fibrose Cística

Local: Palacete dos Leões – Av. João Gualberto, 530/570 – Alto da Glória – Curitiba – PR

Dia: 30 de maio de 2014 – sexta-feira, a partir das 19h.

Tais

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.
 

Fale conosco