Just Breathe: Carla, 28 anos

Instituto Unidos pela Vida - 24/03/2016 17:36

IMG_2400Amo quando o ar passa pelos meus tornozelos enquanto eu danço em círculos usando um vestido preto. Gosto ainda mais dos dias em que posso respirar fundo, dar piruetas e não acabar no chão com uma tosse violenta. Eu sou uma menina feminina e uma dançarina.
Eu tricoto enquanto assisto seriados para ocupar o meu tempo no hospital. Eu amo o zumbido que a minha máquina de costura faz enquanto eu estou costurando as minhas colchas do Star Wars ou do Minecraft. Eu sou uma nerd que ama fazer artesanato.
Ensinar uma garotinha escoteira a cantar músicas do meu grupo de escoteiro também enche o meu coração de alegria. Para mim, não existe nada melhor do que segurar um bebe ou brincar com crianças. Eu tenho coração de criança e um dia espero ter o meu próprio bebê.
Eu amo abraços calorosos e conversas longas com pessoas que amo. Eu sou esposa, filha, irmã e amiga. Eu sou uma pessoa que, por acaso, tem Fibrose Cística.
 
Tanto a foto quanto o texto desse post são propriedade de Ian Ross Pettigrew e fazem parte do projeto Just Breath – Adultos vivendo com Fibrose Cística. A tradução e reprodução desses materiais no site do Instituto Unidos Pela Vida foram autorizados pelo autor.

Fale conosco