Just Breathe: Ashley, 28 anos

Instituto Unidos pela Vida - 10/04/2016 19:53

1Quando eu me apresento para as pessoas, a FC não é a primeira coisa que me vem na cabeça. Fui diagnosticada aos 2 anos de idade e a doença ainda não era muito conhecida naquela época. Aos poucos, os médicos foram se familiarizando comigo e com os meus pais. Quando eu era novinha, sempre fui muito ativa em vários esportes e na dança. Eu sempre mantive uma atitude positiva e otimista quando o assunto era a minha “expectativa de vida”. Sou uma mulher jovem, e ainda é difícil aceitar que a minha vida pode ter um limite. Com quase 30 anos, nunca deixei que a FC atrapalhasse a minha vida e as minhas escolhas. Eu vivi a minha vida com muito prazer e amor. Com o apoio dos meus pais e do meu irmão, eu consegui fazer coisas que nem imaginaria que fossem possíveis.
Eu me formei em marketing na faculdade de Mohawk e abri o meu próprio negócio de bolos, enquanto trabalho com visual merchandising. Eu sou uma filha, irmã, melhor amiga e esposa. Isso que define quem eu sou. A FC sempre fará parte de mim, mas nunca me definirá.
Tanto a foto quanto o texto desse post são propriedade de Ian Ross Pettigrew e fazem parte do projeto Just Breath – Adultos vivendo com Fibrose Cística. A tradução e reprodução desses materiais no site do Instituto Unidos Pela Vida foram autorizados pelo autor.

Fale conosco