Maior evento do Brasil sobre responsabilidade social já tem data marcada

Instituto Unidos pela Vida - 24/09/2013 11:17

ONG Brasil 2013 acontecerá entre os dias 28 e 30 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O Instituto Unidos pela Vida estará presente com um stand na área de saúde, divulgando a Fibrose Cística!

De 28 a 30 de novembro, acontecerá em São Paulo, o maior encontro intersetorial de responsabilidade social da América Latina – a ONG Brasil 2013. A ONG Brasil é um evento sem fins lucrativos, realizado pela promotora de feira internacional UBM – que subsidia a participação das ONGs e investe na realização do evento anualmente. Em sua 5ª edição, o evento reunirá em um único local, formadores de opinião da iniciativa privada, das organizações da sociedade civil e do poder público.
Com mais de 500 expositores distribuídos em uma área de 15.500 m², a feira unirá organizações de diferentes áreas de atuação – Defesa de Direitos, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Apoio à Gestão do Terceiro Setor, Inclusão e Diversidade, Esportes, Cultura, Arte e Geração de Trabalho e Renda – a fim de conectar e mobilizar diferentes públicos em prol do desenvolvimento social do Brasil. O evento tem expectativa de reunir mais de 10 mil visitantes e terá entrada gratuita.
Além do congresso que apresentará inúmeras palestras ministradas por respeitados nomes do setor, a ONG Brasil trará para o País um inovador conceito internacional – o Business4Better. Disseminado em países como Inglaterra e Estados Unidos, este movimento visa reunir empresas e organizações sem fins lucrativos com o intuito de desenvolver parcerias mútuas que tragam um impacto positivo na sociedade.
A ONG Brasil conta com o apoio de fortes aliados, como a Associação Brasileira de Organizações não Governamentais (ABONG), Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR), Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade (ABRAPS), ABNT, ACER, Associação Paulista de Fundações (APF), Canto Cidadão, Centro de Voluntariado de São Paulo (CVSP), Confederação Brasileira de Fundações (CEBRAF), Instituto Filantropia, Instituto Filantropia, Instituto Fonte, Rede Folha de Empreendedores Socioambientais e GIFE (Grupo de Institutos, Fundações e Empresas).
Mais que oferecer visibilidade a projetos e organizações, a ONG Brasil oferece um amplo universo de oportunidades de engajamento nas mais diversas causas sociais. Participe!
Serviço
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Dias: 28 a 30 de novembro de 2013
Inscrições: Entre em contato com Juliana Fabri (Responsabilidade Social UBM Brazil) – jfabri@ubmbrazil.com.br – 11 4878-5906
Site: www.ongbrasil.com.br
Programação: 
Dias 28 e 29/11
Congresso: das 09h às 20h
Feira: das 12h às 20h
Dia 30/11
Congresso e Feira: das 10h às 16h
Mais informações ou dúvidas, favor enviar um e-mail para:
Danielle Xavier: dxavier@ubmbrazil.com.br
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.
 

Fale conosco