Mande seu depoimento e compartilhe sua história conosco!

Comunicação IUPV - 03/12/2018 14:16

Você sabia que o site do Unidos Pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística possui um espaço reservado para a sua história? Queremos conhecer um pouco mais sobre a vida das pessoas com Fibrose Cística e também dos seus famíliares. Caso você tenha sido diagnosticado com a doença ou é um familiar de fibra, deixe seu depoimento aqui! Com sua autorização, nós vamos postá-lo em nosso site e mídias sociais e ele servirá de inspiração para outras pessoas com Fibrose Cística e seus familiares!
Para deixar o seu depoimento é muito fácil! Basta clicar aqui, preencher o formulário e escrever o seu relato no espaço destinado para o depoimento. Pode ser um texto ou uma frase, o importante é compartilhar! Não esqueça de enviar algumas fotos também. Assim, a publicação da sua história ficará ainda mais linda e inspiradora!
Aproveite para conferir os depoimentos já disponíveis em nosso site clicando aqui. Nesse espaço temos depoimentos de pessoas com Fibrose Cística, mamães de fibra, papais de fibra, vovós de fibra e muito mais! O espaço é livre para todos que queiram compartilhar um pouco da sua história conosco. Contamos com a sua participação! Você também pode enviar diretamente para o nosso e-mail contato@unidospelavida.org.br ou para o nosso WhatsApp (41) 99636-9493. 
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco