Os 10 primeiros dias do Mês da Fibrose Cística!

Instituto Unidos pela Vida - 10/09/2014 14:20

Hoje, dia 10 de Setembro, nosso Mês da Fibrose Cística completa 10 dias!

Foram dez dias intensos, com resultados surpreendentes! O que mais queremos, em todos eles, é que mais pessoas conheçam a Fibrose Cística e busquem ajuda médica para o diagnóstico precoce e tratamento adequado. Todas as pessoas podem encontrar associações de assistência, centros de tratamento e locais para a realização do teste do suor aqui mesmo no site do Instituto Unidos pela Vida. E nós também estamos prontos para receber o contato de quem precisa de ajuda!

Confira os resultados destes 10 primeiros dias de campanha:

Clipping: Já somamos 28 aparições na imprensa, de norte a sul do Brasil. Neste mês, contamos com a Assessoria de Imprensa da G&A Comunicação (SP), e também com a parceria da Imagem Coorporativa (SP) e da jornalista Aline Vonsovicz. Confira todas as matérias em nosso clipping.

Caminhadas: Oito, das 17 cidades onde teremos caminhadas de divulgação, já realizaram seus eventos! Fortaleza, Aracaju, Curitiba, Carangola, Joinville, Porto Alegre, Salvador e São Vicente já disseminaram informações sobre a Fibrose Cística, em parceria com as Associações Regionais de Assistência à Fibrose Cística! Nossos sinceros agradecimentos a todas estas organizações que durante todo o ano lutam pela saúde das pessoas com Fibrose Cística de seus estados! Saiba como foram as caminhadas da primeira semana e confira também a agenda completa das próximas!

#SelfieDeFibra: “Selfie” é o nome dado para uma foto tirada por você, de você mesmo, com o seu celular! 🙂 Entramos na onda desta moda e estamos convidando você para tirar uma foto com a plaquinha que diz “Eu Divulgo a Fibrose Cística, e você?”, marcando os links #mêsdafibrosecística #doeesperançaesaúde. Nossa meta eram 500 selfies em Setembro! Dia 06/09, atingimos este número e hoje, 10º dia da campanha, atingimos 1000 fotos! Com esta campanha, ao postar a foto nas suas redes sociais, você instiga seus amigos a pesquisarem sobre a FC! Já tivemos vários relatos, como este, do Chef Délio Canabrava de Curitiba, ao ver o post do Cineasta Carlos Deiró: “Ainda bem que você divulga! Eu não conhecia!”. Além do Chef Délio, outras pessoas também comentaram: “Fico feliz que você divulgou e vou procurar saber do que se trata”, “Se você divulga, eu divulgo!”. Confira todas as fotos na nossa fanpage www.facebook.com/unidospelavida e confira os artistas e famosos que já aderiram a campanha: https://unidospelavida.org.br/artistas-e-personalidades-aderem-campanha-selfiedefibra-mes-da-fc/

Visitas no Site: Somente em Setembro, já recebemos mais de 14.000 visualizações de página no site do Instituto! No mesmo período, em Agosto, recebemos 7.769 visualizações (fonte: Google Analytics).

Já pensou quantas pessoas estão lendo e conhecendo mais sobre a Fibrose Cística? Continue participando de nossas ações em Setembro e acompanhe tudo pelo nosso site e redes sociais!

10665228_958243660858164_8998814418024886808_n

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco