Participe da palestra no dia 15/10 e conheça Marcelo Alves, o único brasileiro que já correu nos dois pólos!

Instituto Unidos pela Vida - 06/10/2014 11:01

km15O Instituto Unidos pela Vida juntamente com o atleta Marcelo Alves, promovem no dia 15 de outubro, quarta-feira, a inspiradora palestra “Extremos” no auditório do Nex Coworking.

Recentemente, Marcelo lançou seu livro Extremos, contando sua trajetória de vida e o desafio de encarar as maratonas mais extremas do mundo, como a Ice Marathon, na Antártida e North Pole Marathon, a maratona mais fria do mundo, no Polo Norte. Por curiosidade, no Polo Norte Marcelo conheceu Michel, da ONG “Vaincre La Mucoviscidose” da França, em homenagem à sua filha Marine. Relembre essa emocionante história: http://goo.gl/jJexPQ

Para participar da palestra, solicite seu formulário de inscrição pelo e-mail aline@unidospelavida.org.br

O valor de inscrição individual é de R$ 50,00, que dará direito a um exemplar do livro “Extremos”. Parte da renda será revertida para o Instituto Unidos pela Vida.

Esperamos você para esta experiência Extrema!

Conheça mais sobre o Marcelo Alves: http://www.marceloalves.esp.br/

Web

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

 

Fale conosco