Participe da pesquisa sobre adesão ao tratamento de crianças com Fibrose Cística

Comunicação IUPV - 18/10/2018 15:16

Você é responsável ou professor(a) de uma criança com Fibrose Cística? Percebe dificuldades para adesão ao tratamento em casa ou na escola? Nos conte por meio da nossa pesquisa, acessando o link unidospelavida.org.br/adesaocrianca/.
A Fibrose Cística (FC) é uma doença crônica que exige cuidados complexos e contínuos, por isso, as crianças com FC podem exigir um tipo de atenção diferente daquele dos adultos.
Sabe-se que o tratamento da FC teve grandes e importantes melhorias, porém, ainda são considerados demorados, exaustivos e “intrusos” nas rotinas familiares e escolares, gerando algumas barreiras para sua realização.
Contamos com a sua participação em nossa pesquisa “Promovendo a adesão ao tratamento de crianças com Fibrose Cística no Brasil” para que possamos desenvolver ferramentas para contribuir com o aumento da adesão e com a melhora na qualidade de vida!   
Dúvidas: julianna@unidospelavida.org.br | 41 99636-9493  
Observação: A pesquisa foi aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa, pela Plataforma Brasil, com CAAE 93536318.3.0000.5218.
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco