Use o Polen e transforme suas compras online em doações ao Unidos pela Vida

Comunicação IUPV - 15/05/2019 14:55

Faça com que suas compras online virem doações para o Unidos Pela Vida sem precisar pagar nada a mais por isso instalando o Polen em seu computador. Essa ferramenta faz uma ligação direta entre milhares de lojas online e as instituições, permitindo que a sua doação seja realizada a partir da comissão que cada loja gera quando finaliza a sua compra em sites previamente selecionados.
Para isso acontecer, a loja paga uma mensalidade para o Polen mensalmente, ajudando no desenvolvimento de estratégias que tragam impactos sociais positivos. Muito bacana, não acha? Então não perca mais tempo e comece a utilizar o Polen e ajudar o Unidos pela Vida!
Passo a passo para utilizar o Polen:
Passo 1: Acesse o site www.opolen.com.br/instituto-unidos-pela-vida e clique no botão “Quero Apoiar a Causa”.
Passo 2: Baixe o Polen em seu computador por meio do seu Facebook ou, se preferir, com seus dados de e-mail e instale o programa.
Passo 3: Entre em uma das lojas credenciadas ao Polen. Quando fizer isso, uma pequena janela com a logo do Instituto Unidos Pela Vida aparecerá. Clique em “Escolha Ajudar” e siga com a sua compra normalmente.
Fácil, né? Então instale agora mesmo o Polen e faça parte da nossa equipe de fibra! Unidos somos muito mais fortes. Contamos com a sua doação!
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco