A noite do dia 03 de dezembro foi linda, emocionante e inesquecível! Muitas pessoas reunidas no Canal da Música em Curitiba para prestigiar o evento de premiação do Prêmio Voluntariado Transformador, composto por 53 finalistas. Eram 53 pessoas que fazem o bem sem olhar a quem, todas merecedoras deste prêmio, todas vencedoras!

Este prêmio é realizado anualmente pelo Centro de Ação Voluntária (www.acaovoluntaria.org.br), representado por pessoas maravilhosas como Thiago Baise, Thiago Soares, Alcione, Luana, Laís, Thaís, Rafael, Lurdinha e tantos outros profissionais competentes, que “nos ajudam a ajudar”.

Os finalistas foram divididos por categorias: Educação, Saúde, Meio Ambiente, Esporte e Lazer, Cultura, Geração de Renda, Direitos Humanos e Cidadania e Voluntariado Jovem. Tinha também o Voto Popular, que muitos de vocês votaram!

Este prêmio visa reconhecer as ações do voluntário na sociedade e na instituição em que participa, mas, como “uma andorinha só não faz verão”, eu digo e repito: este prêmio é nosso!!!

Porque, SIM!!! Ganhamos na categoria de Saúde!!! Entre 17 finalistas, fui eleita a Voluntária Destaque desta categoria, por todas as ações que nós fazemos em prol da divulgação da fibrose cística. Este prêmio é NOSSO!!!

E na categoria Voto Popular, ficamos em segundo lugar dentre os 53 finalistas com 594 votos!

É muita emoção, MUITA! Melhor presente de um ano do Unidos pela Vida!

E que venham muitos outros anos e muita força para continuar trabalhando, divulgando e lutando!

Eu queria abraçar a todos agora e dizer mais uma vez: MUITO OBRIGADA!

Um beijo enorme, muito emocionada!

Verônica Stasiak

Mais notícias desta noite a partir de 06/12 no portal www.voluntariadotransformador.org.br

 

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.