Acesse aqui os materiais do Setembro Roxo 2018

Comunicação IUPV - 30/08/2018 11:29


Chegou mais um Mês Nacional de Conscientização da Fibrose Cística e o Unidos Pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística está muito feliz em realizar, em parceria com associações de assistência de todo o Brasil e voluntários, o Setembro Roxo 2018!
Em 2018, o tema da campanha apresenta a relação entre os principais sintomas da doença e as peças de um quebra-cabeça, que sozinhas não representam muita coisa, mas juntas podem significar algo muito maior, como a Fibrose cística.
Para divulgar e tornar a Fibrose Cística mais conhecida no país, o Setembro Roxo 2018 contará com atividades presenciais por todo o país e ações online durante todo o mês e a sua participação é fundamental!
Está na dúvida sobre como participar? Abaixo, disponibilizamos todos os materiais da campanha! Divulgue! Compartilhe! Torne-se um parceiro do Unidos Pela Vida e ajude a tornar a Fibrose Cística mais conhecida no Brasil! Para baixar, basta clicar na palavra destacada!


Materiais disponíveis 
Release – Setembro Roxo 2018 – publicação liberada com as devidas referências
Spot para rádio 
Vídeo da Campanha (versão WhatsApp) – para parcerias com TVs ou portais, temos a versão para veiculação disponível!


Mídias Sociais
Arte do Setembro Roxo para alterar a foto do perfil no Facebook
Arte e texto para postagem da Selfie de Fibra
Arte e texto – post para divulgação do Setembro Roxo nas mídias sociais
Arte para stories
Capa para o Facebook
Em todas as suas postagens, utilize as hashtags #SetembroRoxo #MêsDaFibroseCística e #UnidosPelaVida ! Participe da campanha e ajude a tornar a Fibrose Cística mais conhecida em todo o país!
Acompanhe a programação de eventos em todo o Brasil clicando aqui, descubra a atividade mais próxima de você e faça parte do Setembro Roxo 2018! Aproveite e adquira agora mesmo sua camiseta exclusiva do Mês Nacional de Conscientização da Fibrose Cística 2018 em nossa loja online!
Caso você precise de outros materiais ou informações, entre em contato conosco pelo e-mail kamila@unidospelavida.org.br ou pelos telefones (41) 3114-7750 e (41) 99636-9493.
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco