Acesse aqui todos os materiais disponíveis para divulgação do Setembro Roxo 2019!

Comunicação IUPV - 02/09/2019 15:45

O Setembro Roxo 2019 chegou! Este ano a temática do Mês Nacional de Conscientização da Fibrose Cística é A Fibrose Cística é parte do que somos, não o limite do que podemos ser e diversos materiais de divulgação estão sendo disponibilizados para que você faça parte desta campanha nacional e espalhe os conteúdos em suas redes sociais, canais de comunicação, entre seus amigos e familiares.
O Setembro Roxo é realizado todos os anos pelo Unidos Pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, em parceria com associações de assistência de todo o Brasil, parceiros e voluntários. Para divulgar e tornar a Fibrose Cística mais conhecida no país, o Setembro Roxo 2019 contará com atividades presenciais por todo o país e ações online durante todo o mês e a sua participação é fundamental! Para verificar a lista completa de eventos da campanha, basta clicar aqui.
Ainda não sabe como participar da campanha? Abaixo nós disponibilizamos todos os materiais para divulgação do Setembro Roxo 2019! Divulgue! Compartilhe! Torne-se um parceiro do Unidos Pela Vida e ajude a tornar a Fibrose Cística mais conhecida no Brasil! Para baixar, basta clicar na palavra destacada!
Materiais disponíveis 
Release Setembro Roxo 2019 – publicação liberada com as devidas referências
Spot para rádio
Vídeo oficial da campanha – para parcerias com TVs ou portais, temos a versão para veiculação disponível!
 
Mídias Sociais
Arte do Setembro Roxo para alterar a foto do perfil no Facebook
Arte e texto – post para divulgação do Setembro Roxo nas mídias sociais
Arte para stories
Capa para o Facebook
Em todas as postagens que você realizar em suas mídias sociais, utilize as hashtags #SetembroRoxo #MêsDaFibroseCística e #UnidosPelaVida ! Participe da campanha e ajude a tornar a Fibrose Cística mais conhecida em todo o país! Aproveite e adquira agora mesmo sua camiseta exclusiva do Mês Nacional de Conscientização da Fibrose Cística 2018 em nossa loja online!
Caso você precise de outros materiais ou informações, entre em contato conosco pelo e-mail kamila@unidospelavida.org.br ou pelo telefone (41) 99636-9493.
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco