“Primeiros Passos Farmacêuticos” – Vencedores recebem premiação no CRF-PR

Instituto Unidos pela Vida - 27/10/2014 09:42
maior_DSC_0064
Durante a Reunião Plenária do CRF-PR na última quinta (24/10), foi realizada a entrega do “Prêmio Primeiros Passos Farmacêuticos”. O artigo selecionado que levou o 1º lugar  foi “A importância do farmacêutico para o paciente com fibrose cística”,  de autoria dos acadêmicos:  Rafaela Domingues Suda, Patrícia Rondon Gallina e John Lenon Ribeiro sob orientação do Professor Vinícius Bednarczuk de Oliveira.
 
O “Prêmio Primeiros Passos Farmacêuticos” foi criado pelo CRF-PR para incentivar a produção intelectual entre farmacêuticos e acadêmicos de Farmácia, em projetos que beneficiem a saúde da comunidade, mas apresentados sob a forma de artigos.
Aos vencedores foi  concedido um prêmio de R$ 3.000,00, além de certificado e troféu que foram entregues pela Diretoria do CRF-PR, Dr. Arnaldo Zubioli, Presidente, Dra. Mirian Ramos Fiorentin, Vice-Presidente, Dra Marisol Dominguez Muro, Diretora Secretária e Dra. Marina Gimenes, Diretora Tesoureira.
 maior_DSC_0045
Clique aqui e veja o trabalho premiado –  Tema: Doenças Crônicas
Para saber mais sobre o projeto clique aqui.
Fonte: Assessoria de Comunicação CRF-PR
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.
Fale conosco