Rodízio de Pizza beneficente no Rio de Janeiro reverte fundos para a Equipe de Fibra

Instituto Unidos pela Vida - 25/06/2014 11:26

Na sexta-feira, dia 20 de junho, a Equipe de Fibra recebeu uma grande ajuda no Rio de Janeiro – RJ. Pelo segundo ano, a UPSports – Assessoria Esportiva, com apoio da Malucos por Pizza, promoveu um delicioso rodízio de pizzas com o objetivo de arrecadar fundos para o programa de incentivo à prática de esportes do Instituto Unidos pela Vida.

De acordo com Cristiano Silveira, biólogo e coordenador nacional da Equipe de Fibra, a prática de esportes aliada ao tratamento adequado da Fibrose Cística contribui para a melhoria da qualidade de vida. Ele discursou ao lado da esposa, Marise, sobre a importância do projeto e quais seriam os próximos passos. “A ideia agora é ampliar os objetivos do projeto fazendo com que os exercícios físicos passem, efetivamente, a integrar o tratamento da FC”, disse.

Para Rossy Borges, proprietário da UPSports, a alegria é imensa ao contribuir novamente com a Equipe de Fibra. “Estamos felizes de poder ajudar mais uma vez o projeto que apoiamos desde o início e com o qual nos identificamos muito”, afirmou. O evento contou com cerca de vinte pessoas, onde foram arrecadados R$ 1.023,70, que serão destinados para a confecção das novas camisetas da Equipe de Fibra.

RodizioPizza_EquipeDeFibra_RJ_20-06

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco