Conceito A+ em gestão e transparência: Unidos pela Vida recebe a renovação do Selo Doar

Comunicação IUPV - 18/07/2019 16:31

É com muita honra e alegria que o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, recebeu no início de julho a renovação do Selo Doar e o certificado de adequação ao Padrão de Gestão e Transparência do Terceiro Setor do Instituto Doar, com avaliação Padrão A+! Clique aqui para conferir o documento.
De acordo com o Instituto Doar, o grande objetivo do Selo Doar é garantir padrões verificáveis de qualidade na gestão e na transparência das organizações brasileiras. Assim, financiadores, apoiadores e doadores encontram um conjunto de organizações que passaram por uma avaliação isenta e bastante adequada para a tomada de decisões.
Em 2018, o Unidos pela Vida já havia recebido o Selo ONG Transparente, cujo objetivo é atestar a transparência de informações das organizações sociais através da web, o Selo Doar e também o certificado com conceito A+ em Padrão de Gestão e Transparência.
Além de tudo isso, também em 2018, o Instituto entrou para a lista das 100 Melhores ONGs do Brasil e, dentre elas, foi reconhecido como a Melhor ONG de Pequeno Porte do país. Clique aqui para saber mais sobre esses prêmios.
A equipe do Unidos pela Vida trabalha diariamente para tornar melhor a vida de quem tem Fibrose Cística e de todo este imenso ecossistema, e todos os projetos são entregues com transparência, inovação e profissionalismo. Tudo isto, porém, também é possível graças à todas as pessoas que colaboram com o trabalho desenvolvido pelo Instituto e que tornaram reconhecimentos como o Selo Doar e o certificado de Padrão A+ possíveis. Seguiremos trabalhando com ética e responsabilidade, para sempre fazer o melhor para vocês!
E se você também quer ajudar o Unidos pela Vida, acesse unidospelavida.org.br/doe e descubra a melhor forma de contribuir com o nosso trabalho. Unidos somos muito mais fortes e você pode fazer toda a diferença!
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco