Sete: Número da sorte!

Instituto Unidos pela Vida - 26/05/2010 20:24

Todo mundo já ouviu dizer que o “Sete” é o número da sorte, não é mesmo?
Pois bem. Se não for para você, acho que para mim é! Agora em Maio de 2010 fará 7 meses que sei que tenho Fibrose Cística. E meu mundo já deu muito mais do que sete voltas!!! Vou tentar listar 7 acontecimentos marcantes destes 7 meses…
1) Minha vida mudou pra muito melhor com o tratamento correto;
2) Por estar cada vez mais forte e mais saudável, consigo trabalhar com veemência para oUnidos pela Vida;
3) Através do Unidos pela vida, conheci pessoas de fibra maravilhosas que amam a vida!;
4) Estas pessoas de Fibra estão ajudando a divulgar a Fibrose Cística no Brasil, e com isto conseguimos ajudar cada vez mais pessoas!;
5) O Unidos pela Vida está virando notícia… As pessoas estão conhecendo mais a Fibrose Cística!
6) Por conhecerem mais a Fibrose Cística, as pessoas podem buscar o diagnóstico e o tratamento adequados!
7) E… por último… a gente vai dominar o mundo!
Eu sei que dominar o mundo é um plano meio mirabolante demais… Mas, se conseguirmos contar pro nosso vizinho que a Fibrose Cística é “assim e assado”, e se ele puder contar pra mais umas 3 pessoas, que contem pra mais 3 cada uma, e que essas contem pra mais três, só aí já conseguimos divulgar prá bastante gente!!! E se de toda essa gente uma apresentar os sintomas e for buscar atendimento, e se confirmado, começar o tratamento direitinho, pronto! Ganhamos o dia, o ano, e quem sabe essa pessoa não possa ter uma vida melhor e mais saudável!
É isso, amigos de fibra… Ajudar, ajudar, ajudar, ajudar, ajudar, ajudar, ajudar X 7 e assim por diante!
Desejo que venham mais 7 meses, mais 7 anos, mais 77 anos de Unidos pela Vida! E este grupo fique para sempre como legado da FC, comigo e com todos vocês!
Um beijo! Ou melhor, sete beijos e sete abraços!
Verônica
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco