Um pedacinho do Everest em nossas mãos!

Instituto Unidos pela Vida - 14/07/2014 16:52

20140714_162506_resizedNa última sexta feira, durante a gravação do vídeo sobre doação de sangue do Hospital Nossa Senhora das Graças, a diretora do Instituto Unidos pela Vida Verônica Stasiak Bednarczuk recebeu das mãos do querido Marcelo Alves um super presente.
O maratonista Marcelo Alves é o único brasileiro que ousou encarar o frio dos extremos da Terra na North Pole Marathon, que correu em abril de 2013 e a Antarctic Ice Marathon, ocorrida em novembro de 2012. O propósito dele é inspirar você a correr atrás de seus sonhos. Na maratona do Polo Norte, Marcelo conheceu Michel Renaud e Erwan, pai e irmão da Marine, uma menina com Fibrose Cística que faleceu com 13 anos. Desde então, estes dois franceses lutam pela divulgação da Fibrose Cística, e você pode relembrar essa história aqui: https://unidospelavida.org.br/pai-e-filho-correm-uma-maratona-contra-a-fibrose-cistica-no-polo-norte/
Numa conversa informal, entre a gravação de uma cena e outra, Marcelo disse à Verônica que gostaria de dar um presente para as pessoas com Fibrose Cística, através do Instituto Unidos pela Vida. Quando recebeu, Verônica emocionou-se ao saber que recentemente ele esteve no Everest e trouxe alguns pedacinhos de rochas da montanha mais alta do mundo, para presentear pessoas e organizações especiais, como forma de inspirar as pessoas à seguirem seus sonhos, sempre. E nós, pessoas de fibra, fomos escolhidos para receber este maravilhoso carinho! 
Fica difícil traduzir em palavras a nossa gratidão por tanto carinho e pela homenagem maravilhosa! Desejamos que você também sempre possa realizar seus sonhos e continuar inspirando milhares de pessoas mundo a fora!
Lembrando que o Marcelo carrega a bandeira da doação de medula óssea em suas maratonas, em prol do aumento dos índices de doadores, em parceria com o Hospital Nossa Senhora das Graças de Curitiba.
Obrigada, Marcelo!
Sucesso sempre!
Conheça a trajetória do maratonista: http://marceloalves.esp.br/

Fale conosco