Unidos pela Vida e Paris Filmes firmam parceria!

Comunicação IUPV - 11/03/2019 18:22

O Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística e a Paris Filmes fecharam uma linda parceria para a divulgação nacional do filme A Cinco Passos de Você. O grande objetivo dessa união é divulgar ainda mais a Fibrose Cística no Brasil, contribuindo para o aumento nos casos de diagnóstico precoce da doença e na busca pelo tratamento adequado, fatores que impactam diretamente na melhora da qualidade de vida das pessoas diagnosticadas.
E essa parceria está recheada de novidades! Começando com a participação do Unidos pela Vida na pré-estreia do filme em São Paulo, no dia 12 de março de 2019. O Instituto terá um estande onde poderá conversar com as pessoas presentes no evento sobre a doença, divulgar a organização e também disponibilizar para compra os produtos da nossa loja, como camisetas, squeeze e adesivos.
E além disso, essa parceria incrível com a Paris Filmes também tornou realidade a produção de uma camiseta linda com estampa feita exclusivamente para o Instituto pela estilista Malena Russo. Além de ser vendida durante a pré-estreia, em breve ela também estará disponível em nossa loja online.
Ainda na pré-estreia, também teremos a oportunidade de divulgar a história de várias pessoas com Fibrose Cística que nos enviaram um depoimento de 1 minuto pelo WhatsApp. Esse material será divulgado antes do filme, também no dia 12 de março.
E para fechar com chave de ouro a pré-estreia em São Paulo, o vídeo Sinais que Importam também vai passar antes do início do filme, divulgando ainda mais a Fibrose Cística para todos que vão participar das sessões especiais.
Além de tudo isso, a Paris Filmes também disponibilizou 2000 convites sustentação para que pessoas com Fibrose Cística possam assistir ao filme. O Unidos pela Vida vai receber esses ingressos, que são válidos de segunda a quarta, e enviar para as associações de assistência à Fibrose Cística de todo o Brasil. Assim, eles poderão ser distribuídos entre as pessoas com Fibrose Cística, que vão ter a oportunidade de assistir ao filme na região onde vivem.
O Unidos pela Vida agradece imensamente o carinho e confiança da Paris Filmes e também de todos que nos acompanham, sejam pessoas com Fibrose Cística, familiares, profissionais e estudantes da saúde. Vocês nos motivam a continuar trabalhando forte em nosso objetivo de divulgar a Fibrose Cística no país, ajudar as pessoas diagnosticadas e a lutar pela garantia dos seus direitos. Juntos, somos muito mais fortes!
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco