Unidos Pela Vida recebe arrecadação da 10º Copa Amigos de Tênis e Pádel

Comunicação IUPV - 13/11/2018 11:37

Na manhã do dia 13 de novembro de 2018, o Unidos Pela Vida participou da cerimônia de entrega do valor arrecadado com as inscrições e patrocínio da 10º Copa Amigos de Tênis e Pádel. O evento aconteceu entre os dias 11 e 14 de outubro no Santa Mônica Clube de Campo e no Curitiba Pádel.
Além do Instituto Unidos Pela Vida, o Hospital Pequeno Príncipe, o Instituto Ícaro e a Associação Paranaense de Hemofílicos também receberam parte do valor arrecadado com a atividade.
O grande objetivo da 10º Copa Amigos de Tênis e Pádel foi mobilizar atletas e patrocinadores para causas sociais, além de promover a saúde e o bem-estar dos participantes do evento, incentivando a prática regular do tênis e também do pádel.
O Unidos Pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística agradece imensamente a confiança do Instituto Amigos e de todos os apoiadores e patrocinadores do evento. Obrigada por acreditarem em nosso trabalho. Vocês fazem toda a diferença! Contem conosco ano que vem e nos próximos anos também!
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco