Profissional da saúde: Agende-se para o 5º Congresso Brasileiro de Fibrose Cística

Instituto Unidos pela Vida - 26/11/2014 08:20

home

A cidade de Gramado no Rio Grande do Sul será o ponto de encontro sobre a Fibrose Cística em 2015. De 23 a 25 de Abril no Hotel Serrano serão apresentados diversas mesas e palestras, além de oficinais e cursos nos mais variados temas acerca da doença.

Organizado pelo Grupo Brasileiro de Estudos de Fibrose Cística (GBEFC), o congresso receberá importantes nomes como Paul Quinton (EUA) e Margarida Amaral (Portugal), entre outros profissionais do Brasil e do exterior.

Os profissionais da saúde que já atuam na área poderão submeter seus trabalhos até o dia 31/01/15, através do link: http://www.cbfc2015.com.br/trabalhos/index.php#submissao

As áreas que poderão enviar trabalhos são:  Pediatria, Pneumologia, Gastroenterologia, Genética, Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Educação Física, CFTR, Biologia Celular / Fisiopatologia / Modelos Animais, Novas Terapias, Microbiologia, Imunologia / Inflamação, Vias aéreas Superiores e Inferiores, Complicações da FC, Problemas de Transição e Adultos, Epidemiologia, Imagem e Diagnóstico e Sub-Temas Antiobióticos, Diagnóstico e Epidemiologia, Patogênese.

As inscrições tem valores diferentes para cada categoria e os valores aumentam nas datas mais próximas ao evento.

Mais informações em: www.cbfc2015.com.br

Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco