Depoimento de fibra | Matheus, filho da Fátima

Instituto Unidos pela Vida - 21/11/2016 12:14

14233118_929395130523164_2195041914684804649_nConheçam a história do lindo Matheus e de sua querida mãe Fátima, da cidade de Recife!

“Minha história começou quando meu filho Matheus nasceu. Tudo ia bem até que meu filho ficou muito doente. Levei-o para o hospital e ele ficou internado, mas o médico não sabia o que ele tinha, só dizia que estava com pneumonia. Depois veio a diarreia, me disseram que ele estava com intolerância à lactose. Meu filho ia se acabando, pensei que iria perdê-lo.

Quando a febre do Matheus baixou, ele recebeu alta, mas continuava cansado. A febre voltou, levei-o novamente para o hospital, mas os médicos não conheciam a Fibrose Cística.

Então teve um dia que meu filho chegou a desmaiar de tanta febre e desnutrição e minha vizinha sugeriu que eu o levasse ao Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira. Chegando lá eu disse tudo ao médico que marcou uma consulta com o Dr. Joaquim, o qual me disse que meu filho tinha Fibrose Cística.

Meu mundo desabou, chorei muito, pensei que meu filho iria morrer, mas Deus não deixou. Ele fez o teste do suor que deu positivo e logo começou o tratamento.

Hoje o Matheus faz natação, não cansa mais, toma os remédios direitinho, faz fisioterapia respiratória e vive muito bem. Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, e segundo aos médicos que são capacitados por Deus para cuidar do meu filho. Obrigada!”.

Um abraço,
Mamãe Fátima

Fale conosco