Participe | VI Congresso Brasileiro de Fibrose Cística

Instituto Unidos pela Vida - 31/01/2017 19:00

unnamedCLIQUE AQUI E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO! 

VI Congresso Brasileiro de Fibrose Cística, maior evento científico do país sobre o tema, ocorrerá em Curitiba entre os dias 05 e 08 de Abril de 2017.

Esta é uma oportunidade para você consolidar conhecimentos e abrir novos caminhos para o estudo e pesquisa, e também para conhecer os mais recentes produtos, equipamentos e serviços disponíveis no atendimento a pessoas com FC.

Entre os palestrantes, estarão os mais renomados profissionais de referência nacional e internacional. O programa está voltado para médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, assistentes sociais, farmacêuticos, psicólogos, bioquímicos e educadores físicos, buscando a integralidade de ações em prol do atendimento ao paciente com Fibrose Cística, da fase infantil à fase adulta. Uma ação singular neste evento, é a inclusão da Terapia Nutricional de forma mais ampla, sabidamente como essencial para o prolongamento da sobrevida.

O evento acontece no Estação Eventos, espaço que antigamente abrigava a estação ferroviária de Curitiba e hoje dá lugar a um moderno shopping center e ao centro de convenções, espaço onde será realizado o congresso.

Curitiba, planejada e premiada internacionalmente, em gestão urbana, meio ambiente e transporte coletivo, possui uma das maiores áreas verdes por habitante, distribuídas nos mais de 25 parques e bosques. O aspecto europeu ditado pelo clima frio, ruas limpas, excelentes bares e restaurantes faz de Curitiba o ponto de encontro inesquecível para pessoas de todo o mundo.

Inscreva-se pelo site www.fibrosecistica2017.com.br e participe!

Fale conosco