Confira os eventos do Setembro Roxo 2019 de 16 à 22 de setembro!

Comunicação IUPV - 13/09/2019 15:52

A terceira semana do Setembro Roxo – Mês Nacional de Conscientização da Fibrose Cística de 2019 está chegando! E ela está recheada de eventos por todo o Brasil. Confira!
No dia 16 de setembro, segunda-feira, em Manaus, Amazonas, começa o I Simpósio Internacional de Qualidade no Cuidado Multidisciplinar Neonatal Norte e Nordeste. O evento conta com a realização da Associação Amazonense de Assistência à Mucoviscidose (AAAM). Participe!
Na quinta-feira, dia 19 de setembro, é a vez de Belo Horizonte participar da campanha. Uma atividade de divulgação da Fibrose Cística começa a partir das 14h30, com concentração na Estação Central do Metrô e organização da Associação Mineira de Assistência a Mucoviscidose (AMAM). No mesmo dia, em Belém do Pará, uma Audiência Pública acontecerá a partir das 16h na Assembleia Legislativa. A realização deste evento é da Associação Paraense Assistencial à Fibrose Cística (ASPA-FC).  
E na sexta-feira, dia 20 de setembro, na cidade de Cariacica, Espírito Santo, também acontecerá o Simpósio sobre a Fibrose Cística, às 19h. Se você mora na região, não perca essa oportunidade e participe do evento!
No sábado, dia 21 de setembro, a agenda está super movimentada! Em Cascavel, no Paraná, acontecerá uma atividade de divulgação da Fibrose Cística. A ação acontece no Santa Cruz, no período da manhã. Na cidade de Alfenas, acontece outra atividade de conscientização da Fibrose Cística, a partir das 07h, na Praça Getúlio Vargas.
Ainda no sábado, em Belo Horizonte, uma ação de divulgação da Fibrose Cística acontece na Estação Central do Metrô, a partir das 09h. E para finalizar o dia, em Florianópolis, uma atividade do Setembro Roxo acontecerá em no Centrinho do Bairro Ingleses, a partir das 09h. Participe!
No domingo, dia 22 de setembro, em Foz do Iguaçu, uma atividade será realizada na Avenida Paraná, às 08h30. E em Recife, a partir das 09h, outro evento de divulgação da Fibrose Cística acontecerá na Avenida Boa Viagem. Ainda no domingo, em Vitória, uma ação acontece no Atlântica Parque, às 09h.
E para finalizar a agenda da semana, ainda no domingo, acontece em Uberlândiauma atividade de divulgação da Fibrose Cística no Parque do Sabiá, às 09h30. Participe do evento e divulgue a Fibrose Cística na região!
Participe da campanha e ajude a tornar a Fibrose Cística mais conhecida em todo o país! Contamos com vocês!
Nota importante: As informações aqui contidas tem cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas.

Fale conosco