Participe do 21º Encontro de Famílias Empresárias e apoie o Instituto

Comunicação IUPV - 16/05/2022 14:56

Em 26 de maio acontecerá o 21º Encontro de Famílias Empresárias, realizado pela Consultoria höft Transição de Gerações (www.hoft.com). O evento será online e, mais uma vez, terá o Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística como a entidade beneficiada com as inscrições realizadas pelos seus participantes, que serão integralmente revertidas para o Instituto.

O Encontro é destinado principalmente para membros de famílias empresárias de diferentes gerações, como fundadores, empresários, sócios, herdeiros, cônjuges e familiares, e seu principal objetivo é proporcionar o intercâmbio de experiências e a exposição de casos reais de famílias empresárias na transição de gerações.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site www.hoft.com/efe. Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato pelo e-mail hoft@hoft.com ou WhatsApp (11) 99601-1855.

Importante: O depósito para a inscrição deve ser feito em favor do Unidos pela Vida clicando aqui e o comprovante da doação deve ser enviado para o e-mail hoft@hoft.com

Participe desse evento incrível, faça parte de um momento único de troca de experiências entre famílias empresárias e fortaleça ainda mais o trabalho do Unidos pela Vida por meio da sua doação! 

Quer fortalecer o trabalho realizado pelo Unidos pela Vida? Clique aqui e escolha a melhor forma de fazer uma doação.

Nota importante: As informações aqui contidas têm cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e/ou o tratamento médico. Em caso de dúvidas, fale com seu médico.

Fale conosco