Fundadora do Unidos pela Vida participará do 6º Congresso Paranaense de Saúde Pública/Coletiva

Comunicação IUPV - 31/05/2022 17:50

De 14 a 16 de julho acontecerá o 6º Congresso Paranaense de Saúde Pública/Coletiva, evento promovido pelo Instituto de Estudos em Saúde Coletiva (INESCO). Em 15 de julho, das 18h30 às 20h, a fundadora e diretora executiva do Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira, participará do painel Audiências e consultas públicas: mecanismos legítimos de participação social em saúde ou ilusão. A experiência do movimento das RARAS. 

Também participarão do painel a presidente da Associação Brasileira de Atrofia Muscular Espinhal no Sul (Abrame Sul), Adriane Loper, e a Shirley Ordonio, representante do Grupo Paraná de Doenças e Síndromes Raras.

A temática central do Congresso é Saúde, Ciência e Democracia e as inscrições ficarão abertas até o dia 30 de junho de 2022. Basta clicar aqui para se inscrever e saber mais sobre o evento.

Quer fortalecer o trabalho realizado pelo Unidos pela Vida? Clique aqui e escolha a melhor forma de fazer uma doação.

Nota importante: As informações aqui contidas têm cunho estritamente educacional. Em hipótese alguma pretendem substituir a consulta médica, a realização de exames e/ou o tratamento médico. Em caso de dúvidas, fale com seu médico.

Fale conosco